Confira os livros mais vendidos no XXIX Simpósio Nacional de História

Livreiros relatam os maiores sucessos de vendas no evento.

Por Bruno Leal | Agência Café História

Os simpósios promovidos pela Associação Nacional de História (ANPUH) são famosos por mesas temáticas, conferências, palestras, fóruns e diversas atividades acadêmicas e culturais. Mas isso é o lado óbvio. Mas há também outro lado já tradicional do evento: a sua feira de livros, que tem marcado presença em todas as edições do simpósio. Diversas editoras, universitárias e não universitárias, grandes e independentes, aproveitam a maior aglomeração de historiadores por metro quadrado do país para expor seus lançamentos na área. É (quase) impossível sair sem ter comprado alguma coisa.

Feira de Livros Anpuh
Feira de livros já se tornou um ponto obrigatório para os “ampuhseiros”. Foto: Ana Paula Tavares

E quais são os títulos mais procurados pelos os “anpuhseiros” no simpósio deste ano, realizado na Universidade de Brasília? O Café História visitou os dez maiores stands de livros e fez essa pergunta aos livreiros. A lista do best-seller de cada um desses stands da ANPUH – em ordem alfabética – é:

E você comprou algum livro neste simpósio da Anpuh? Conta aí nos comentários! Deixe-nos saber o que você está levando para casa.

1 Comentário

  1. Comprei um monte de livros: História das Mulheres no Brasil; História das crianças no Brasil (ambos da Mary Del Priore); História dos Estados Unidos (Karnal); História Comparada (Jose D´Assunção Barros); e mais uns 6…rs

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*