Universidade Federal do Rio Grande do Sul abre seleção para pós-doutoramento em História

As inscrições vão até o dia 24 de outubro. A vigência da bolsa será de 12 meses renováveis por igual período até o limite de 60 meses.

Bruno Leal | Agência Café História

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Rio Grande do Sul acaba de divulgar o seu mais novo edital para a concessão de uma uma bolsa CAPES através do Programa Nacional de Pós-Doutorado. A vigência da bolsa (CAPES) será de 12 meses renováveis por igual período até o limite de 60 meses.

Os candidatos, doutores em História ou áreas afins, para realizarem a sua inscrição, devem enviar em pdf os documentos listados abaixo para o endereço eletrônico [email protected], indicando no assunto “Seleção PNPD – nome do candidato.

A bolsa PNPD da  CPAES tem o valor de R$4.100. Foto: Jawon Wong, Unplash.

O critério de seleção é composto de três fases: Analise do Plano de Trabalho: etapa eliminatória; Analise do Currículo e da Tese: etapa eliminatória; Entrevista presencial. As inscrições já estão abertas e vão até 24 de outubro. As entrevistas ocorrem no período de 29 a 31 de outubro e o resultado final pode ser divulgado a partir de 6 de novembro. Para maiores informações, acesse aqui o edital do programa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*